“Me chamo Fernando Henrique Farias, tenho 45 anos e estou aqui há 3 anos e 6 meses. Sou do interior de São Paulo, Marília.
Rapaz, se você colocar Deus em primeiro lugar, o restante ele resolve, só que aceitar Jesus é fácil, agora viver o que está escrito na bíblia, você conta nos dedos. Olha não é por nada não, mas você conta o que tem de carro zero aqui na frente, eu já passei por várias igrejas e ninguém tem coragem de ajudar, mas eu não coloco a culpa em Deus, a culpa é do ativismo, ser humano, muita gente usa de má fé com a própria igreja e às vezes a pessoas não para nem pra te escutar.
Sou formado em Filosofia, Mecânica Industrial, falo 3 idiomas, estudei 3 anos de Teologia, 3 anos de Direito. Eu era um cara tão esnobe, que eu não dava valor à vida, mas aprendi dar valor ao ser humano. Propagar o evangelho é bem fácil, agora procure discernir o que tá escrito e viver, não só propagar, porque qualquer um com um cursinho de teologia e uma boa oratória consegue propagar o evangelho.
A maior aventura da minha vida é que eu era viciado, dos 19 aos 27 anos, eu cheirava mais de 5 gramas de pó por dia, até que me deu um ataque cardíaco, fiquei quase seis meses internado, dois meses em coma. Graças a Deus hoje estou bem para o que der e vier, só não pra roubar, ou fazer coisa errada.”

JP – CURITIBA – JULHO DE 2015

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here